sábado, 25 de dezembro de 2010

ღ♥dReAmS♥ღ ❤→♥MerryChristmas&beijinho;♥. (0;

ღ♥O DiárioCorDeROSA NaTaLiNo de Alice♥ღ ❤
ღ♥-Olha só que coisa PRECIOSA que eu encontrei: É A Minha Vida: É O Meu Diário Cor-De-ROSA. –Alice estava chorando.
O mundinho de Alice era o seu quartinho de boneca. Nada mais do que isto E ninquém mais do que a sua titia Filó. O coraçãozinho de Alice sabia que isto não era certo...MAS também sabia que a sua titia Filó jamais faria o que não era certo. E é por isto que tudo é tão confuso na cabecinha de Alice.
E foi exatamente sobre isto que Alice escreveu na primeira página de seu Diário:
-Ás vezes o meu coração está aqui...mas outras vezes ele foge de mim...e têm vezes que ele se cala. Acho que é porque ele só queria saber onde estão os personagens das estórinhas tão belas que a mamãe me contava. Porque é só por eu saber da existência deles...que eu me sinto presa...e curiosa do que eu nunca conheci. –leu Alice pra si mesma...se desculpando com a bonequinha Belinha...pois o diário era só dela e do silêncio.
-Tá ouvindo Belinha?! É a cantoria lá na igrejinha?! É a música do menino Jesus,né?! Será que já é noite de NATAL?! Será que o meu Conto-de-FADAS já está perto de se tornar realidade?! Será que já está chegando o dia onde todos os sonhos podem se realizar?!...O dia em que eu encontrarei a saída?!...&A Minha ROSA?! FeLiZ NaTal... ♥ღ
beijinho;
Alice♥ ;0)♥

ღ♥FeLiZ NaTaL→♥Feliz2011&muitoAMOR♥ღ ❤ xoxo;
beijinho;
NiNe♥ ;0)♥

7 comentários:

  1. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOsa.Lindo e linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou esperando mais. Linnnnnnnnnnnnda!!!!

    ResponderExcluir
  3. →♥ôbaaa,lí agorinha&fiquei Súper FELIZ com os comentários,viu?!!!(0; BRIGADA de coração,vcs são uns FOFOS& q Deus abençoe vcs!!!=^___^= logo eu volto a atualizar*.* beijinhosss;♥♥♥ ❤

    ResponderExcluir
  4. Gatíssima, que saudades de vc!
    Faz tanto tempo que eu não estava blogando, correndo sempre mas agora voltei com tudo.
    Adorei o post, vc está lindíssima nas fotos!
    Espero ansiosa pela sua atualização e a gte se encontrar pela web pra pôr as novis em dia ;D

    Super Power Kisses ;*
    @srtabeijo
    www.senhoritabeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. →♥oiiiii sua FOFA!!!!!=^_____^= faz tempo tb q eu ñ to blogando,tanto q eu só ví seu comentário Súper FOFO agorinha,BRIGADA,viu?(0; loguinho eu volto a blogar...1000000000 beijinhosssss pra vc;♥♥♥♥♥ ❤ (0;

    ResponderExcluir